sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Filmes comentados: Não Me abandone Jamais

Um drama pra nos fazer pensar um pouco sobre a vida "Não Me Abandone Jamais" traz um tema surreal sobre doações de órgãos e clones  num futuro meio que ficção. Apesar de conter partes que mostram a realidade pelo angulo do nosso dia dia hoje, como a frase no final do filme onde kathy (personagem principal) fala sobre as vezes não ter tempo pra viver tudo que gostaríamos de viver...




Sinopse: Ruth (Keira Knightley), Tommy (Andrew Garfield) e Kathy (Carey Mulligan) cresceram juntos em um internato cheio de disciplinas rígidas nas questões da alimentação e na manutenção do corpo saudável. Criados, praticamente, sem contato com o mundo exterior na misteriosa escola, os três sempre foram muito unidos, mas uma revelação surpreendente sobre doação de órgãos e o objetivo de suas vidas pode mudar o rumo da história. Ainda mais pelo clima de romance entre Ruth (Keira) e Tommy (Andrew) incomodar cada vez mais Kathy (Carey).Baseado no consagrado livro de Kazuo Ishiguro (The Remains of the Day) com uma analise intrigante sobre esperança e humanidade.




*Andrew Garfield é o novo homem aranha dos cinemas suspeitei pela cara de besta que ele tem hhaha, dá uma raivinha no inicio do filme pelas coisas que acontecem, o cenário é lindo há trilha sonora de drama em quase todas as cenas que me fizeram chorar mimimmi a banda "Muse" (uma das minhas bandas preferidas) fez parte da trilha sonora não tem como não se emocionar com a musica"Exogenesis Redempition".

Uma conferida no trailer :


  "Não  Me Abandone Jamais" dramas que falam sobre a vida e as suas restrições...Eu simplesmente amo assistir filmes que me fazem pensar na vida, Na realidade eu estava precisando de um filme assim! Eu amei !

                                                                                Bye bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário