quarta-feira, 17 de abril de 2013

The Lucky One "Um Homem de Sorte"

É andei sumindo da net mesmo, estudando, refletindo e sem muita paciência pra escrever sobre qualquer coisa, mãssss a vontade voltou principalmente por que andei tirando um tempinho pra ler livros pra quebrar as leituras monótonas sobre anatomia que andei fazendo nas ultimas semanas, uma amiga me emprestou o livro "Um Homem de Sorte" comecei a ler e confesso não me chamou nem um pouco atenção, por isso passei muitos dias nas primeiras paginas pois não passava de três paginas por noite, até me bater aquela vontade de terminar o que havia começado, intensifiquei a leitura, comecei a me interessar la pela pagina 80 ou 90 e a leitura fluiu cara, li o resto em menos de três dias, me apaixonei pela historia os personagens e realmente me encantei, é as vezes o interesse tardio também conta neh, pois bem, quase me acabo de ansiedade no final do livro, o que foi aquilo tio Sparks?  Enfim logo depois de ler o livro assisti o filme e....... 
realmente não  segue a risca o livro, mas o filme foi bem criativo e eu realmente gostei, e só pra constar acho que erraram no tema devia ser "Uma Mulher de Sorte" só acho...segue o trailler


             
                                                                     Algumas cenas :











PS: Eu simplesmente amei a trilha sonora, você pode conferir aqui E a sinopse confira aqui









Um comentário:

  1. Olá gostaria de Convidala e tambem suas leitoras para visitar meu cantinho, se seguir meu bloguito retribuo seguindo o seu basta comentar avisando ook ?!! Beijokas e até Mais *-*
    http://cupcakecombaunilha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir