domingo, 24 de março de 2013

Agora eu fiquei doce?


Depois de algum tempo sem escrever por aqui resolvi dar um sinalzinho de vida, não porque não tivesse tempo para estar aqui porque tempo eu tive, mas de algum modo não queria escrever nada sobre mim, é sou meio indiferente mesmo não gosto muito de dar satisfação de mim do que ando fazendo até o momento que sinto falta disso, eu sei que isso as vezes parece meio egoísta.
Andei estudando bastante, me estressando bastante e até me deprimindo bastante ultimamente,  mas por outro lado andei malhando bastante assistindo filme e ouvindo bastante musica, não eu não estou saradona e nem bitolada em filmes acho que andei fazendo de tudo um pouco, meus projetos e planos de vida estão sendo ampliados e quando você chega a uma certa medida de segurança de si mesmo em sua vida você automaticamente começa a incomodar outros, daí a explicação do titulo desse post, estou começando a despertar seila o que, em pessoas maldosas invejosas e estupidas, e tipo assim quando você começa a ser quem você realmente quer no meu caso ergui a cabeça e começo a tentar vencer meus medos bobos de pessoas, aí automaticamente começo a despertar um tipo de inveja em quem tem o coração estupido, para que melhor possa ser entendido tem gente que me ama ou me odeia tando que vive e perde seu tempo tentando me atingir e eu confesso que até conseguem tirar minha alegria por um momento mais é até eu me levantar por que quando isso acontece sai da frente....porque agora fiquei doce, se eu não lhe caio bem pelo menos te darei uma dor enorme de barriga ........   

Nenhum comentário:

Postar um comentário