sábado, 29 de junho de 2013

Por uma vida mais saudável


                            

Ola, hoje venho falar o quanto estou numa vibe fitness, ano passado entrei na academia pra ganhar resistência física visto ser uma molenga, enfim tomei gosto pela coisa e num é que tornou um vicio saudável, principalmente quando vi o quanto dá resultado,o bom é que não preciso perder peso o que torna isso mas agradável, pelo contrario sou magra então ganhar massa é sempre bom, claro que juntamente com uma alimentação saudável.

Algo que realmente me faz bem é correr ao ar livre, sempre no fim da tarde corro numa estradinha que tem vista para um maravilhoso lago aqui perto de casa, ao som de "The Story"  da Brandi Carlile e sinceramente é o melhor momento do dia, sinto que todas as minhas dores e angustias vão sendo deixadas pra trás a medida que corro, uma experiencia incrível.Mas quem num pratica esporte não vai entender muito sobre isso ....

O que anda deixando um pouco a desejar é a minha alimentação, fim de período na faculdade é sempre corrido e nunca tenho tempo pra me alimentar direito acabo ficando muitas vezes sem almoçar e até jantar no mesmo dia e escapo comendo besteiras, o que andou aumentando demais minha glicose, mas férias sua linda, me salve e liberte- me desse mal habito, Amem!!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário