quinta-feira, 28 de junho de 2012

Eu assisti : Gilmore Girls

Vez por outra vou postar sobre filmes e series que marcaram a minha vidinha, sempre lembro delas com carinho porque fizeram parte de um momento legal de minha infância- adolescência. Com a tag : Eu assisti por falta de nome melhor vou postando sobre isso.O primeiro da vez é a serie :

Gilmore Girls 
 Com o titulo no Brasil como "Tal mãe tal filha" essas serie foi exibida pelo SBT não me lembro o ano só sei que era nas tardes de sábado que eu me aposentava no sofá a tarde toda, e assistia todas as series que passavam essa era a primeira, era a relação de mãe e de filha contada de uma maneira engraçada.


A série conta a história do cotidiano da mãe solteira Lorelai Victoria Gilmore e sua filha Lorelai "Rory" Leigh Gilmore que vivem no pequeno povoado fictício de Stars Hollow, em Connecticut, pequena cidade com muitos personagens peculiares e localizada cerca de trinta minutos de Hartford. A série explora diversos assuntos como família, amizades, conflitos geracionais e classes sociais. Dean Forrester personagem de Jared Padalecki fazia par romântico com Rory pelo menos nas primeiras temporadas. Não assisti todas as temporadas porque depois o SBT passou a exibir nas madrugadas e na é poca eu estudava de manhã vida de estudante e suas privações.... Serie muito boa, sinto saudades dessa época .




Ps: Muitos atores que hoje são tops fizeram parte do elenco dessa serie, quer saber mais? aqui
Agradecimentos >> wikipedia e a Ctrl C Ctrl V... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário