domingo, 1 de julho de 2012

Sensível

"A vida maltrata quem é sensível demais.Quem sente demais acaba sofrendo mais que a maioria das pessoas" (Clarissa Corrêa) Não queria me sentir assim, queria ser forte pra tudo e para todos, mas é inevitável eu nasci assim, sofro por coisas banais coisas triviais, essa sou eu, essa é você que escreve sobre sentimentos escreve com o coração. 

Hoje acordei assim sabe meio triste,pra baixo, parece até pecado falar sobre, enquanto há milhares de pessoas morrendo com doenças terminais essas sim tem motivos para estarem mal, mas seria hipocrisia reprimir o que anda passando dentro da gente é até normal agente ser assim alguns dias são bons outros nem tanto agente aprende com o tempo que não se pode ter tudo, mais essa louca mania de querer tudo nos cerca até que agente ponha um ponto limite a tudo isso.


Picos de intensa alegria seguidos de uma agonia singela ou vice- versa, alguns chamam de transtorno, eu chamo de coisas da vida. Sensibilidade não é de todos, tem gente que pouco se importa,sensibilidade não é defeito, certo que prejudica às vezes, acho que estou aprendendo a lidar melhor com isso, me importar menos com o que não importa, e a ser sensível com o que é realmente é importante pra mim. O tempo passa e agente vai aprendendo, ninguém é feliz todo tempo, mas isso não significa que você não é feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário