quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Cansei de rótulos


Tudo bem, a vida é assim mesmo agente é rotulado por qualquer coisa, se eu costumo passar maquiagem e usar rosa no meu dia a dia sou "patty" se me visto de preto sou "rockeira" se falo o que penso sou "mal criada" se sou tímida sou "besta" se ouço musica estrangeira estou rejeitando "minha nacionalidade", vamos parar por aqui né, não precisamos de mais rótulos, estou cansada disso, tudo bem que nossa imagem passa o que somos, mas não é porque eu esteja triste 'hoje' que sou uma "deprimida", não é porque resolvi pintar os olhos de preto 'hoje' e por all star que sou uma rockeira, não é porque eu tenho um andado 'jeca' que eu seja uma "tonta".

Acho interessante e até mesmo cômico como alguns te rotulam sem ao menos te conhecer, e vou falando a verdade você nem precisa conhecer uma pessoa do jeito que ela realmente é,  ninguém precisa pôr rótulos em ninguém, se preocupar com sua própria vida deveria ser a prioridade de todo mundo mais infelizmente não é o que acontece, enquanto isso vou levando minha vida, um dia quero usar calça e tênis, outro dia acordo querendo usar vestido, um dia tenho vontade de me vestir com roupas delicadas outros dias nem tanto e assim vou levando, é muito chato ser a mesma coisa todos os dias tem dias que acordo com uma vontade de ouvir Rock Roll loucamente outras vezes quero apenas curtir musica clássica, vai entender...

Não preciso dar explicações de quem eu sou, do porque sou daquele jeito ou daquela maneira, sou apenas eu assim simplesmente, se sou rotulada ou não, prefiro nem saber, só gostaria que houvesse mais respeito entre as pessoas porque sinceramente rotular os outros é uma ideia sem graça, ultrapassada,  e que fique claro que estou falando de rótulos mesquinhos bobos e preconceituosos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário