segunda-feira, 13 de agosto de 2012

O melhor de Band Of Horses

Uma das minhas bandas preferidas Band Of  Horses é uma banda Americana de indie rock alternative . Minha historia com essa banda é totalmente magica, talvez pelo som limpo, sutil, e "indie" um estilo que sou totalmente apaixonada, descobri a banda por uma musica em especial "No Ones Gonna Love You"  talvez algum dia possa contar isso melhor aqui, e tambem  pelas series e filmes que assistí, uma das primeiras musicas que ouví foi na serie "My Life Is Liz" no cover que a Liz fez de "The Funeral" esse dia foi de chorar....

  

"The Funeral" também fez parte do filme "127 horas", mas nem só de "The Funeral" vive "Band Of  Horses" nas manhãs de domingo costumava ouvir "Dilly" uma musica agradável com um clip super divertido:

 

"For Annabelle"simplesmente uma poesia em forma de musica , nossa e como a letra é linda !

                                          

E finalmente a minha preferida "No Ones Gonna Love You" essa musica vai fica guardada na minha memoria ela é muito especial pra mim assim como essa banda de barbudos que conquistou espaço nos trechos que fizeram parte da minha vida.

    
                                         


Band Of  Horses esteve no Brasil em abril desse ano e a Ana Clara Matta do site Rock'n'Beats fez uma linda resenha sobre esse dia pra conferir é só clica aqui, e pra conferir mais sobre essa banda é só entrar no site oficial deles aqui

Bye bye...........

Nenhum comentário:

Postar um comentário