terça-feira, 3 de julho de 2012

Eu assisti: Anos incríveis


Essa eu tirei do fundo do bau, The Wonder Years (Anos incríveis) no Brasil, foi uma das primeiras series que assistí, posso dizer que foi inesquecível, incrível, sério não tô exagerando, durou 6 temporadas  de 1988 a 1993 na Tv Americana, mais peraê que fique claro que só vim a assistir anos depois quando passou na tv Cultura,chegava da escola ou da educação fisica não lembro, a tarde e ía direto pra Tv.

Anos Incríveis fala sobre o cotidiano e as descobertas de um jovem desde a infancia a adolescencia chamado Kevin Arnold  narrado por ele mesmo anos mais tarde,com um toque de filosofia e musicas marcantes, Essa serie marcou muita gente assim como eu que ama filosofar sobre a vida, e ao final de cada episodio Kevin deixava uma frase de aprendizado como esta:

"Algumas pessoas passam por sua vida e você nunca mais pensa nelas. De outras, você se lembra e talvez imagine o q pode ter acontecido com elas. Outra você imagina se pensam no que aconteceu a você. E há aquelas q você não gostaria nunca mais de lembrar, mas se lembra."

Tenho alguns episódios no meu pc, apenas alguns, é raro encontrar, mas tenho muita coisa na minha memoria realmente aqueles foram anos incriveis para mim.






Episódios  e as musicas desta serie podem ser baixado no blog  O Melhor de Anos Incríveis"
Frases de Kevin podem ser encontradas no blog  "Kevin Arnold Anos Incríveis"
E mais informações sobre a trilha sonora da serie pode ser encontrado aqui


2 comentários:

  1. A melhor série de todos os tempos. Os atores começam com 12 anos e terminam com 18, é incrível acompanhar as mudanças que nós e eles passaram, juntos. Marcou demais!

    ResponderExcluir
  2. Amor, aos anos incríveis. Nunca me canso, sempre muito atual ,profundo.Foi e ainda e marcante.

    ResponderExcluir