quarta-feira, 4 de julho de 2012

Sentimento não se compra


Hoje em dia parece que tudo é a base do dinheiro do poder, cadê o sentimento? cadê o amor? cadê a maturidade? Tudo se transformou numa troca de interesses, você me dá o que eu quero e eu te dou o que você quer, e o sentimento? A isso vem depois e se vier ... dane-se! dane-se essa opinião boba.


Desculpa mas sou de outro mundo mesmo, não aceito quem acha que me compra com presentinhos. Desculpa mesmo, mas eu não sou comprável. Roupa,dinheiro, celular, cd, tudo isso eu posso conquistar eu ainda tenho forças pra conquistar minhas coisas, mas dignidade é uma coisa que agente não compra agente conquista.


Amor não é um negocio de compra e venda, não é troca de favores egoístas , é troca de sentimentos verdadeiros é maturidade,  ninguém compra sentimento, ninguém compra respeito, pelo menos não comigo...As pessoas querem tudo muito fácil hoje em dia, ok tudo que vem fácil vai fácil,  eu não, eu não quero ser medíocre,não quero desistir não vou optar pelo caminho mais fácil só porque me convém, eu quero lutar, quero conquistar , quero vencer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário