segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Sobre Cory Monteith e coisas da vida.

Nem acredito que vim saber da morte do Cory Monteith quase 2 meses depois, estava viajando e nem assistia muito tv muito menos navegava na net la onde tava, aí na ultima sexta por acaso bateu aquela saudade de ouvir aquela musica "I'll stand  by you" quando fui procurar na net e vi a versão que o glee fez inclusive na minha opinião a melhor de todas, cantada pelo personagem Finn, olhando os comentários observei tipo "descanse em paz"  e eu tipo hã?

Caramba num acredito até agora, é lamentável, ainda por cima ver pessoas menosprezando o fato da morte por causa da overdose, tipo gente todo mundo ja teve tem seus problemas fraquezas e tudo mais quem somos nós pra julgar alguém, acho interessante esse povo se achando juiz.

Acho que uma das piores lutas que temos na vida é lutarmos contra nós mesmo, e quando vejo a perca dessa luta resultando a morte isso realmente me corta o coração e me faz refletir que todos somos de certa maneira iguais, as cobranças as ansiedades da vida pressões e tudo mais as vezes nos levam a atos desesperadores, ninguém quer morrer agente só quer ter alivio dos problemas, agente quer dormir bem, se sentir bem e estar bem, é como diz a musica "A vida é uma viajem curta" "Deixem-nos morrer jovens ou deixe-nos viver eternamente" O que nos resta é apenas lamentar afinal não se pode salvar alguém de si mesmo, pois por pior que seja sempre haverá Corys, kurts, Rives, Amys, Brittanys, Heaths, e Michaels  que morrerão assim, tentando apenas viver. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário