sábado, 24 de agosto de 2013

Nostalgia da Semana :"Stand by me"

Semana nostálgica quem nunca? Essa semana andei ouvindo muita musica ala Guns N´ Roses, Scorpions, e não satisfeita voltei ainda mais ao tempo ouvindo "Ray Charles" ok não exatamente todas as musicas mas especificamente  "Stand by me" por ser tema do filme com o próprio nome da musica "Conta Comigo" 

Muito bom neh ouvir musica antiga porque até parece que agente nasceu no tempo errado, tem aquela coisa retro toque magico da infância mesmo que eu ja tenha nascido muito tempo depois dessa musica ter sido lançada que fique claro kkk 

E pra fechar esse post nostálgico, com minha semana nostálgica lembrei do meu queridíssimo River que essa semana iria completar os seus quarenta e tantos anos, coincidência ou não lembrei justamente da musica tema do "Conta Comigo" eu e minhas teorias interligadas. Ouça e fique nostalgizado comigo kkkk


Nenhum comentário:

Postar um comentário