segunda-feira, 9 de setembro de 2013

A mal criada


Confesso que fujo um pouco daqui porque geralmente esse meu cantinho é pro desabafo, e isso geralmente é algo que me estressa é ter um nó na garganta e ter que segurar pra fazer a media, sim isso mesmo, muitas vezes eu me seguro muito pra ser educada com pessoas, até porque não quero ser a carrancuda do bairro, mas infelizmente não funciona as pessoas em geral só dão ouvidos pros nossos defeitos e nossas qualidades que é bom ninguém nem liga, eu realmente sou rebelde chata e não gosto muito de certas coisas e não aceito muita coisinha por isso me consideram a chata e mal humorada e quanto mas falam, mas fico assim, por isso a todos que nem me conhecem pessoalmente e ja tira essa conclusão de mim vá pra * e só pra deixar bem claro quem quer se fazer de bonzinho me diminuindo na frente dos outros não chega muito longe, pode apostar que não, porque minha vida é muito maior que isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário