quarta-feira, 5 de junho de 2013

Sobre Estudar


Ai que preguiça mental e eterna, não costumo ser assim, justamente quando mais preciso melhorar meu desempenho, mas tudo bem, nesse exato momento estou fazendo uma promessa de ser a melhor aluna da próxima disciplina (kkk que devaneio) ok .

Falar sobre sociedade, saúde e cultura até é interessante, mas o fato é que esta pessoa que vos escreve quer algo que a toque profundamente e que a estimule por isso ando a procura desse algo a mais, enfim.

O fato é que só em falar a palavra estudar ja me dá um desestimulo danado, e o ambiente no qual eu "estudo" não contribui muito, também o acumulo de matérias esta me estressando,alem do meu projeto que apesar de não estar afrente, só em falar me dá um frio a barriga, tá estou reclamando demais eu sei, mas vou falar sobre o bom de tudo isso, descobri coisas a respeito de mim e do mundo que até então me eram desconhecidas, descobri que o meu normal não me permite ser normal e que tudo isso faz parte de um processo de descobertas e um auto conhecimento que só se pode obter nos sufocos da faculdade, por isso meus amigos tudo que é realmente dificil e trabalhoso vale apena no final. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário