quarta-feira, 29 de maio de 2013

Deslocada

Eu sei que o que vou dizer vai parecer um pouco incomum pra alguém de 20 e poucos anos rodeadas de pessoas um tanto elétricas, mas as vezes me sinto tão deslocada desse mundo, e até pensei que isso seria coisa de adolescente mas percebi que isso é ago que trago comigo há tempos por isso me refugio nos meus filmes nos Hobbies e em casa.
Como naquela musica da Taylor onde ela menciona que ainda não achou seu lugar no mundo, bem clichê, eu sei, mas é bem assim mesmo, sabe quando aquele grupo de amigos esta conversando bem na sua frente e você fica apenas como telespectadora porque você não acha nada em comum com tudo aquilo? então é bem assim, talvez realmente aquele não fosse meu lugar, é só que as vezes eu gostaria de ser mas comunicativa, mas o fato é que não sou.
Realmente não ando me encaixando muito nos grupos porque sinceramente eu não suporto o fato de fazer coisas que não gostaria, concordar com coisas que não aceito e mesmo tentando ser menos antagônica simplesmente não consigo!
O fato é que essa síndrome adolescente não saí de mim e eu realmente não sei onde me encaixar, acho que com o tempo vou conseguir achar meu lugar nesse mundo e mesmo que agora pareça um tanto difícil ..... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário