sábado, 8 de junho de 2013

Eternamente Jovens: River Phoenix

Não sei ao certo o que me fez lembrar dele essa semana, mas o fato é que eu lembrei, não é só pelo fato dele ser bonitinho, mas fez parte da minha infância com o filme "Conta Comigo" daqueles jovens que saem em uma jornada em busca de um corpo de um jovem desaparecido, esse filme marcou os dias de minha infância por ser um drama de adolescentes no qual o carinha rebelde de cabelinho espetado eu jamais esqueci. Anos depois fiquei sabendo de toda historia do River, de sua família de famosos, seu irmão Joaquin o qual admiro, e infelizmente da sua morte em 1993 no qual não fiquei sabendo na época por que era uma criança e não assistia noticiários e nem fofocas de celebridades.Alem do talento River tinha algo que era só dele sabe, algo que agente admira ou se identifica essas coisas que só uma pessoa muito observadora como eu sabe o que é. 

Então fiquei meio abismada de saber que ele havia morrido por causa que ingeriu uma mistura de metanfetaminas e outras substancias e que o Joaquin viu tudo ligou  desesperado pro 190 e essa ligação ainda foi divulgada e ainda por cima invadiram o funeral tiraram uma foto dele e venderam por uma fortuna, enfim....

Só sei que foi uma grande perda pra família, cinema, pra musica e pro seus fãs, ele deixou no seu histórico uns filmes que realmente vale apena ver como"Garotos de Programa" "Dark Blood" entre outros que confessoa ainda não assisti, mas não por falta de vontade, mas pela disponibilidade afinal são antigos 20 anos sem River neh separei umas fotos só pra lembrar do inesquecível "River Jude Phoenix" 







Nenhum comentário:

Postar um comentário