sábado, 15 de junho de 2013

Pensamento Pequeno


Sabe uma coisa que me enche o saco mesmo, que me faz broxar numa conversa?? É gente com pensamento pequeno, restrito, bitolado... Porque vamos combinar neh, olha só, eu não sou obrigada a segui os padrões da sociedade interiorana, porque eu realmente não suporto a ideia de ser o que as pessoas estipulam como "normal". Dia desses me  questionaram pelo fato de ser solteira, e que devia cuidar antes que chegasse aos trinta, porque? Quer dizer que depois dos trinta eu não vou valer mais nada? Então espera aí sentado com esse seu pensamento pequeno e essa vidinha mais ou menos, espera aí me ver brilhando com minha profissão, minha família, tudo no seu devido tempo seja com meus  30, 40, 50,60 anos porque eu sou mulher e meu valor é muito superior a idade e a qualquer pensamente pequeno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário