quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Conflitos

"Às vezes surgem certas reviravoltas na vida da gente. Num primeiro momento tudo parece meio nebuloso, gelado, vazio. Mas aos poucos o entendimento chega, os sentimentos se ajeitam e a paz se instala. A fé é que nunca pode nos abandonar, afinal, muitas vezes ela é só o que nos resta." 
 Clarissa Corrêa

Amo encontrar frases prontas que se encaixa exatamente no que sinto no momento, parece que elas ajudam agente a se encontrar meio a tanta confusão em que as vezes a nossa vida esbarra, ultimamente andei desacreditada das pessoas, da família, e até de mim mesma,mas aí aos poucos o entendimento foi chegando os sentimentos se ajeitando até que a tempestade trouxe a calmaria pelo menos por enquanto, porque é difícil organizar pensamentos quando o coração da gente foi magoado  e as coisas não são devidamente esclarecidas, muitas vezes o que nos ajuda a superar conflitos é bandeiras de paz levantadas, daquelas que agente tem que se conformar para poder pelo menos tentar viver em condições de seres humanos civilizados.

Amo a vida, a minha família e de vez em quando me amo do jeito que sou, mas tem épocas que realmente não dá sabe, não dá pra ignorar certas lacunas não preenchidas, parece até pecado falar isso quando tem tanta gente no mundo com problemas piores, só que agente não pode negar certos conflitos pessoais nem vazios aqui dentro, sabe por que? Porque um dia eles crescem criam raízes e aí  nos matam por dentro, nos sufocam até enquanto agente os alimenta. Hoje eu tô bem, tô em paz comigo mesma, mas até quando?

Nenhum comentário:

Postar um comentário