sábado, 6 de julho de 2013

Eu curto : Diário de Intercambio !!!


Nunca fiz intercambio, mais sabe uma coisa que curto muito é bons diários de intercambio, hoje em dia muuuuuuita gente faz diários de intercambio e posta no Youtube, por isso se você procurar vai estar repleto de conteúdos voltados pra isso, bom eu como boa vasculhadora   acompanhei alguns em tempo real e outros apenas descobri algum tempo depois de encerrados, então escolhi três que realmente gostei muito e queria compartilhar a minha simpatia por eles, são:

 Intercâmbio da Paula : Assisti  todos os videos em uma noite qualquer de insonia e me diverti bastante, ela tem um jeito muito descontraído de passar  informações sobre sua estadia em outro país, alem de uns videos hilários no inicio, realmente vale apena para quem pensa em fazer intercambio ou não ;)

Intercâmbio da Fernanda : Então também descobri o blog da Fernanda aleatoriamente e comecei a ler o conteúdo que por sinal foi bem interessante, gosto desse estilo de escrita onde a pessoa descreve emoções vividas e nos fazem viajar junto com ela, recentemente a Fernanda voltou a postar depois de algum tempo para minha surpresa, la ela nos conta sobre como anda a vida atualmente, sem falar que me identifico muito com  essa força de vida que essa moça passa pra gente.

Intercâmbio da Gaby : Gostei muito e acompanhei em tempo real o intercambio da Gaby  a cidade onde ela ficou é bem interiorana assim tipo filme americano mesmo, o cenário é lindo, o que enriqueceu seu blog e a fez postar ótimas fotos enfim .... Vale apena dar uma olhadinha.
Hoje em dia é meio complicado pra mim acompanhar assiduamente, mas como me interesso muito pelo tema acho um tempinho aqui outro acolá, recentemente descobri uns bem legais no tumblr, mas esses depois eu te conto.... 



                                                           "Post Programado 
                                                                           Tô de Fériassss"!!!




  

Nenhum comentário:

Postar um comentário