quinta-feira, 4 de julho de 2013

Dia de Cão



Definitivamente hoje tá sendo um dia de tolerância zero, não me pergunte nada, não me aponte o dedo, nem atravesse meu caminho, até que sou legalzinha mas tem dias que não dá pra engolir, primeiro foi o tenente que só faltou me engolir quando vim na contramão, cara tava chovendo a gasolina ía acabar, eu sei mesmo assim é errado vir na contramão, mas custava ser um pouco gentil com uma pobre garota? Depois tive de ouvir sermão da pessoa que primeiro caçoa de mim, depois vem querer me ensinar lição de como viver, avá... Boas intenções eu sei .... tem um lugar aí cheio desse tipo de atitude de morde depois assopra, se pelo menos eu tivesse legal hoje eu nem ligaria, mas não eu tive que explodir, desculpa hoje é meu dia de cão raivoso. Então me vem um "serumano" em plena 3:00 da tarde com um tal de bom dia, peralá foi pra me chamar atenção? Eu passo em plena rua e tenho que dizer um bom dia pro taradinho da esquina e se não responder eu sou xingada brutalmente de mal educada, em que mundo nos vivemos? Agora sou obrigada a dar confiança a todo carinha da esquina que faz psiu, bom dia, boa tarde ou seilá o que? Não sinceramente o mundo acordou de brincadeira hoje... 

                                                           Post Programado
                                                                        Tô de feriasssss!!! 
                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário