sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Viajar muda tudo !!! Voltei das férias!!!


Desculpe o termo da palavra mas a rotina é uma merda mesmo, 39 dias fora de casa e voltei com uma sensação de "Meu Deus como preciso me renovar", conhecer pessoas, lugares e ambientes diferentes nos fazem querer renovar e evoluir, pelo menos foi no meu caso, aprendi a confiar em mim, embora ainda sei que algumas limitações carregarei pelo resto da vida. Conheci o senhor frio, o senhor medo, o senhor solidão, o senhor multidão, o senhor vergonha, timidez, e tantos senhores que insiste em  nos acompanhar.

Voltei com toda vontade de mudar pra melhor de viver de sorri de ser alguém que realmente velha apena conviver por isso senhores vou terminando esse texto com aquela sensação de que preciso doar mais de mim e investir no meu crescimento pessoal, então estou indo la viver e quando bater saudades eu volto bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário