domingo, 30 de junho de 2013

Sobre Minhas Tão Aguardadas Férias!


Acá estou eu de novo em pleno domingo, ultimo dia do mês de junho depois daquela final maravilhosa da copa das confederações que por questões meramente burocráticas da minha vida perdi o 2° tempo, me remoendo até agora  mas enfim ....

Como ja gritei aos quatro ventos, tô de feriassss, eu nunca esperei tanto por isso, mas ainda tô cansada ok, mas deu pra  relaxar esse findi na Praia, não que eu goste de praia, mas até que criei simpatia, melhor que uma sala congelante com 3 professores proferindo matérias que destroem minha capacidade logica de vida social, depois de tentar aprende-las, era o que tinha pra ontem.

Irei viajar e vou tentar descansar se consegui, se bem que esse negocio de viajar pra descansar é meio que furada, você se instala num ambiente que não é o seu, tem que cumprir os horários dos outros, sair pra conhecer  lugares e blablabla  vou tentar ir  no cinema, quero me atualizar de filmes, quero me atualizar de musica, quero me atualizar da vida e o resto te conto quando voltar, Bjoss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário