Que sensação é essa de impotência, de dependência dos outros, que me deixa mal, que me tira o sossego e a liberdade? É isso que algumas pessoas provocam em nós, mesmo que involuntariamente, talvez ja tenha feito isso com alguém e nem me toquei, é horrível ter que depender da boa vontade dos outros, do bom tempo e humor dos outros, não quero isso pra mim, sei que de uma maneira ou de outra sempre acabamos dependendo das pessoas pra alguma coisa, mas quando está no poder das minhas mãos fazer algo por mim, devo correr a traz.
Odeio sentir-me presa a qualquer regra, e estar programada pra fazer do jeito do outro, não sei ser programada e automática, não quero ser, é ruim e faz mal, as vezes temos de passar por experiencias de dependência pra lutarmos pelo nosso lugar, lutarmos da maneira correta, porque afinal não podemos impor nossas regras de maneira autoritária pois assim acabamos de aprisionar outros a nossa maneira de ser...
Lutar pelo nosso espaço é uma questão de tempo e habilidade, enquanto isso temos de aprender a suportar o que nos é imposto, nunca perdendo a essência do que e de quem realmente somos, é uma etapa que temos de passar na vida. É difícil e sei muito bem disso , mas somente o que exige real esforço da nossa parte, vale a pena para a conquista do nossos ideais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário