segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Viagem de fim de semana

No ultimo post mencionei que iria viajar, e quem sabe se voltaria inspirada!! poisé, voltei, seilá, parece que quando saímos do nosso ninho isso nos faz refletir mais sobre a vida e enfim....
Arrumei minhas malas sabendo que quando voltasse nada seria mais igual,que algo de mim ficaria lá,os dias pareceram tão torturantes, aguentar coisas, pessoas, pertubações, não me arrependo de ter ido acho que tudo é valido pra podermos ter crescimento pessoal.

 Aprendi muito.... que minha linha de raciocínio não estava errada como andei duvidando esses últimos meses e que eu devo ser forte pra aguardar o melhor pra mim  independente do que as pessoas pensem sobre mim. É tão difícil ver como você é julgado pelos outros, mas se certas pessoas te julgam elas não merecem estar com você, eu não acho que sou melhor do que ninguém pelo contrario, só não quero ser levada por influencias e emoções vazias e eu sei que pago um preço por isso mas não quero ser igual a todo mundo, mecanizado por seus próprios anseios que realmente mentem pra sí mesmos e ainda querem mentir pra mim, como eu sempre digo eu não entro onde não me cabe... tudo bem que viver de aparências parece até ser bunitinho mas não pra mim, eu quero verdade, maturidade, sinceridade, gentileza será que isso ainda existe hoje em dia?

Tudo bem eu não sou perfeita mais quero fazer da maneira correta, pra não haver arrependimentos depois, as coisas não acontecem de qualquer jeito assim as pressas, geralmente as coisas que acontecem na empolgação não passam disso, de simplesmente uma empolgação de momento, e isso é passageiro assim como a beleza da juventude.

Não estou falando de amor ou paixão estou falando de pessoas que procuram pessoas pra curar sua própria solidão e que chamam isso erroneamente de amor, isso pra mim se chamar usar pessoas pra curar seu vazio interior....
Tudo bem vai fica tudo bem, eu sei como funciona o sistema da sociedade em geral, mas continuarei aqui quietinha no meu cantinho e o que for melhor pra mim virá no tempo certo o resto eu corro atras e luto pra conquistar porque eu sou mulher e honro o nome que levo.
Trouxe nas malas muitas saudades da doçura e inocência, e sim, algo de mim ficou lá onde deveria estar e ao contrario do que eu imaginei nada estar diferente tudo esta exatamente igual ao que deixei só os pensamentos e o sentimento de  falta momentânea por que eu não disse um adeus porque pra mim foi apenas um até logo.

Ps: sei foi um longo post e misturei assuntos mais a intenção é que eu posso intender não os outros. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário