quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Julgamento da vida alheia

                         

Odeio julgamentos, o pior que é todo mundo se acha um pouco juiz, todo mundo gosta de apontar o dedo e dizer quem ta certo e quem ta errado,sei que eu não vou mudar o mundo com minhas palavras nem com minha opinião, não sei quem tá certo quem ta errado só sei que todo mundo tem sua versão.

Não sei muito bem se é a síndrome do perfeccionismo, mas simplesmente odeio gente que não sabe entender, que não sabe respeitar, que não sabe fica quieto diante de fatos que não lhe diz respeito, as pessoas deveriam cuidar mais das suas vidas e parar de crucificar quem nem conhecem.
Esse mundo  me dá medo, pois não consigo ser quem eu quero, sem ter alguém que me acuse do que não sou, me deprimo, me revolto, e acabo me conformando, mas acho que nunca serei capaz de aceitar a maldade dos julgamentos.

"Kristen Stewart" Eu não a conheço, não sei como é seu modo de viver, mas não consigo julga-la pelo simples fatos de outros fazerem isso, ou achar que o fato social  imposto pela sociedade é inaceitável, "Traição". Que sociedade hipócrita é essa? Que se esconde atraz de julgamentos enquanto são tão sujos moralmente? Que sociedade é essa que aplaude e derruba pessoas em questão de meses?Que sociedade é essa que aponta para alguém enquanto seu próprio dedo é podre? É nessa sociedade que você se baseia ? É nessa sociedade que você quer viver? Me desculpe mas prefiro ser a esquisita, e a ovelha negra da sociedade, mas não me peça pra ser mais uma que segue a multidão...Quem é certo quem é errado, eu não sei, só sei que, não serei mais uma que fecha os olhos pra minhas imperfeições e começa apontar as dos outros.Porque eu simplesmente estou de saco cheio de quem se acha no direito de opinar na vida alheia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário